Recados para as pessoas especiais da minha turma!

Publicado: 26/11/2010 em JMJ - 2010

Galerinha adorei trabalhar com voCês esse ano e sentirei muitas saudades pois amo fraternalmente cada um!  Espero que todos tenham forças suficientes para enfrentar os obstáculos da vida! Desejo a todos  muita luz e sucesso sempre!  Espero que algo bom de mim tenha ficado para vcs..pq aprendi muito com o olhar, o sorriso, os gestos e as palavras de cada um de vcs…então ai vai um poeminha da professora…não podia faltar né? kaka… um grande abraço a todos..



 

 

 

 

ACASO

“Cada um que passa em nossa vida,
passa sozinho, pois cada pessoa é única
e nenhuma substitui outra.
Cada um que passa em nossa vida,
passa sozinho, mas não vai só
nem nos deixa sós.
Leva um pouco de nós mesmos,
deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito,
mas há os que não levam nada.
Essa é a maior responsabilidade de nossa vida,
e a prova de que duas almas
não se encontram ao acaso. “

(Antoine de Saint-Exupéry)

comentários
  1. Eduarda. disse:

    aprendi muito com vcs,aprendi a amar,respeitar,sonhar…vou sentir muita saudade,muita mesmo!
    saibam que cada um de vcs ja tem um espacao reservado no meu coracao,ja fazem parte da minha historia,da minha vida!
    sim,vcs deixaram digitais em mim,e eu so tenho a agradecer,por tudo que ja passei com vcs,por vcs terem feito de mim a pessoa mais feliz desse mundo!
    me sinto realizada,por ter vcs do meu lado,nunca esquecerei vcs.
    PRA SEMPRE COM VCS (L

  2. amanda disse:

    foi muito bom estudar com voces, e melhor ainda rever meus amigos outra vez, estar com pessoas que eu nao estava a muito tempo, mesmo sendo da sala ou nao e na nossa sala apesar da desuniao em alguns aspectos tem mnuita amizade com todos e isso vai fazer muita falta porque o que a genet costruiu esse ano e todos os momentos tudo sera inesquecivel e nao teremos novamente, e seria otimo se esudassemos juntos de novo porque a genet faz meio que uma familia la dentro e os professores tambem, axo que todos ajudaram e por isso o ano foi perfeito na maior imperfeiçao que podia existir…amo muito voces e vao fazer muita falta…simplismente inesqueciveis

  3. Susana Nogueira disse:

    Que lindo Duda!

  4. andressa disse:

    um poeminha pra professora,
    (…)
    Se dedica com amor
    à profissão que abraçou,
    pois desde cedo queria
    ter um espaço na vida
    e ser uma grande professora.

    Aqui fica o meu recado,
    por tudo, muito obrigado,
    pelo que foi ensinado
    por você, minha professora.

    e a todos companheiros de sala, um abraço, amo todos vocês <3

Deixe um comentário

